quinta-feira, 3 de março de 2011

Rock In Rio

Votação no site escolhe duas atrações para o evento

Segundo os resultados preliminares na votação, as próximas atrações que deverão integrar o Rock In Rio são: Sistem Of A Down com cerca de 34% dos votos e para o cast de atrações Pop, a  cantora Avril Lavigne lidera com 31,1 % dos votos. Dentre as atrações que lutam por um lugar no cast de bandas de rock estão Guns´n Roses com cerca 30% dos votos seguida pelo Linkin Park com 14,81% respectivamente.

A votação no site oficial do Rock In Rio é a novidade desta edição. Depois de 10 anos, o festival volta pra suas origens ainda mais arrebatador. Dentre as atrações da pesada já estão confirmadas para esta edição do evento as bandas: Metallica, Motorhead, Hed Hot Chilli Peppers, Angra, Sepultura. Os destaques da Pop Music são: Sir Elton John, Rihanna e Katy Perry. Nos próximos meses a organização deve anunciar mais nomes e novidades que farão da próxima edição do Rock In Rio, ainda mais inesquecível. 

O festival nasceu no Brasil durante um grande movimento de liberdade de expressão  após as "Diretas Já". Após 25 anos, o evento volta com força total ao cenário mundial. O Rock´n Rio será realizado no “Parque Olímpico Cidade do Rock”, que é uma área que a Prefeitura do Rio de Janeiro cedeu ao evento para também divulgar as obras das Olimpíadas de 2016.

Nenhum comentário: