sexta-feira, 16 de abril de 2010

Entretenimento

DICA CULTURAL

A cidade está movimentada neste fim de semana, além das habituais baladas que você confere sempre aqui no nosso quadro "O que é que tem pra hoje?". Há momentos em que precisamos abrir um sessão especial para divulgar eventos culturais diversos que rolam aqui na cidade. Na dica cultural de hoje você confere as atrações pra todo tipo de público de todas as idades, mas que buscam uma coisa em comum, a qualidade de conteúdo e a intenção de adquirir cultura e entrar em contato com as artes contemporâneas.

Comédia Stand-up no Teatro

A dupla Pul Barreto e Décio Ferret tem 14 anos de estrada e vem para Jaú hoje com o espetaculo: "Os Fulanos". Comédia da melhor qualidade no formato stand-up, humoristas vem ao Teatro Elza Munerato e se apresentam a partir das 21h. A cómédia é pra rir, mas o preço do ingresso é de chorar R$50,00 inteira. Ingressos na Doceria Renata e na bilhereria do teatro.
------------------------------------------------------------------------
Rotary Cultural Talentos da Terra

Em sua 3° edição, o Rotary Club oferece um misto de teatro, circo, dança e elementos da Cultura no especial: "Talentos da Terra - Peças e Peripécias" A programação para hoje e amanhã começa a partir das 20hs, a Ong Teatral Epifania apresenta as peças "o besouro e a joaninha" e "Quem casa quer casa". A equipe do Epifania Ritmus faz uma mostra de Samba de gafieira, musica italiana e tango.

Amanhã é a vez de Milton Lopes Balestero falar sobre a historia do teatro, de shakespere ao oriente médio uma viagem incrível, em seguida uma apresentação do Circênico. A iniciativa tem o objetivo de levar a cultura a comunicades e dar oportunidade para que os artistas da região mostrem seu trabalho.

O Rotary Club fica na Rua Prefeito Luiz Liarte 200, Ao lado do Tiro de Guerra.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cinearte em Barra Bonita

A ONG Terra Brasilis está realizando exibições de grandes classicos do cinema, visando a promoção da educação, tentando estimular o interesse da população em cultura popular levando a arte para todos. De Sexta a domingo das 20h as 22hs no antigo centro de integração da criança e do adolencente, prédio esse, que estava desativado agora vai exibir grandes obras do cinema. A primeira é uma obra do cinema brasileiro "Zuzu Angel" de 2006. Maiores informações 3642-3810.
---------------------------------------------------------------------
Música e cinema.

Aqui em Jaú a opção para os amantes de cinema são as estreias: "Livro de Eli" e "Chico Xavier" no Moviecom Cinemas que fica no Jaú Shopping. De quebra ainda tem som ao vivo na praça de alimentação. A Moviecom cinemas em Jaú fica na Av. Dr. Quinzinho, 511 no Jaú Shopping Telefone: (14) 3626-3252

Nenhum comentário: