terça-feira, 6 de abril de 2010

Esportes

Galo na 2ª fase é certeza de casa cheia

Por Giovanni Perlati

Foto: www.ecxvdejau.com.br
Com a vitória sobre a Sociedade Esportiva Itapiraiense, o Galo da Comarca se classificou para a 2ª fase da série A-3. A vitória e a glória da classificação farão com que os jogos da 2ª fase tragam o público jauense em peso ao Estádio Zezinho Magalhães. Com um futebol regular, o XV tem feito uma boa campanha e apresenta um time consistente em campo.

No entanto para o clube continuar nesta luta pelo acesso a série A2, o presidente José Antonio Construtor de Oliveira, admite que o clube precisa de contínuos investimentos financeiros para manter suas contas equilibradas até o término da competição. Em entrevista ao Jornal Comércio do Jahu, o presidente comemorou o fato de ter cumprido seus compromissos financeiros em dia e já busca por novos investimentos por toda a cidade: “Até agora conseguimos pagar todas as despesas dentro do prazo e não estamos devendo nada. Esta semana vamos pagar os jogadores e a comissão técnica, os bichos das últimas vitórias. Vamos ficar com tudo em ordem. Mas vamos tentar conseguir mais apoio para que não terminemos o campeonato devendo”, disse Contador.


Neste próximo domingo 11/04 às 11hs da matina, no calor de Ribeirão, o Galo enfrenta seu ultimo adversário: o Comercial de Ribeirão Preto. Jogo válido pela ultima rodada da primeira fase, que vai servir para o técnico Carlos Rossi preparar seus principais jogadores para a 2ª fase. O principal nome da equipe: o centroavante Douglas Richard, fica de fora da lista de relacionados para a partida de domingo, pois está se recuperando no departamento médico, porém é presença mais que confirmada na primeira partida da 2ª fase da A3.


Apesar de estar garantido na próxima fase, domingo é um dia importante para o XV que vai saber quem será seu primeiro adversário nesta fase. O time está avançando e aos poucos o torcedor está voltando a vestir a camisa e indo ao estádio acompanhar a campanha, até aqui muito satisfatória. Na segunda fase o clube precisará ainda mais de seu torcedor. Fica aqui o apelo à grande massa de apaixonados pelo XV, compareça ao estádio, cante, vibre e empurre o Galo da Comarca rumo à série A2. E vale reforçar deixe a violência dormindo em casa!

Nenhum comentário: