terça-feira, 29 de abril de 2014

Senac Jaú oferece vagas gratuitas para alunos do ensino médio das escolas estaduais


Estão abertas as inscrições para o curso Técnico em Design de Interiores, oferecido pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São 27 vagas gratuitas no Senac Jaú.
 
A programação, com duração de 800 horas, habilita profissionais para atuarem na área de design de interiores, realizando projetos para espaços residenciais e comerciais, e venda especializada de produtos. Além disso, o curso capacita conhecimentos para que esses profissionais possam participar de equipes em lançamentos de empreendimentos imobiliários e gerir negócios com visão sistêmica. As aulas começam no dia 5 de maio, das 8 às 12 horas.

Para participar, o estudante deve estar regularmente matriculado no segundo ou terceiro ano do ensino médio de escolas públicas estaduais. Todos os participantes receberão assistência estudantil, correspondente ao valor de R$ 2,00 (dois reais) para cada hora/aula de estudo.

Mais informações e inscrições devem ser obtidas na Diretoria de Ensino de Jaú, localizada na rua Tenente Lopes, 633 – Centro, ou pelo telefone (14) 3622-6432.  

O Pronatec é um programa de formação profissional coordenado pelo Ministério da Educação (MEC), que tem como um dos principais objetivos ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho. Com a iniciativa, o Governo Federal pretende capacitar 1,1 milhão de pessoas até o final de 2014.

Serviço
Inscrições para Cursos Pronatec
Diretoria de Ensino de Ja
Endereço: rua Tenente Lopes, 633 – Centro
Telefone: (14) 3622-6432
Gratuito


Informações
Senac Jaú
Endereço: rua São Sebastião, nº145 – Chácara Braz Miraglia
Telefone: (14) 2104-6400
E-mail: www.sp.senac.br/jau

 

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais:
http://www.sp.senac.br/redessociais

(texto release de Lettera Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: