quinta-feira, 1 de abril de 2010

Entretenimento

O QUE É QUE TEM PRA HOJE?

Dessa vez o fim de semana chegou mais cedo, para muitos hoje é sexta feira, dia de começar a curtir o feriado prolongado e o blog filhosdumapauta trás dicas no “O que é que tem pra hoje” para agradar Gregos e Troianos, cristãos ou foliões e a previsão do tempo nã vai atrapalhar os maiores fãs de uma boa festa.

                                        Fonte: Climatempo Portal Terra
GENERAL BAR: Hoje vai rolar a segunda edição da RAVE SEXTECH, serão 8 horas de festa tocando o melhor som eletrônico, serão seis atrações e o destaque da noite será o DJ internacional Gustavo Mota.

JAHU PUB: Duas das melhores bandas independentes da cidade fazem a festa nesta quinta feira no Pub, Nacional kid com o melhor do rock nacional e internacional e Super Triunfo.

BANAWA CAFÉ: É boa opção para os mais ecléticos quando o assunto é música, hoje vai rolar o Sambanejo. Apresentação da dupla já conhecida na cidade Tayson e Pedrinho comandam o melhor da música sertaneja, para quem gosta de samba o grupo 100 no Sambanejo faz um mix de samba, pagode, universitário e acústico. Para fechar a noite o DJ da casa vai bombar a pista. E a Jurupinga é um dobro a noite toda.


E pra quem é do “club do sofá” a Rede Globo vai apresentar um especial em homenagem ao cantor Robeto Carlos, “Emoções Sertanejas”, com a presença de grandes nomes da música sertaneja cantando os clássicos do Rei.

Nenhum comentário: