quarta-feira, 5 de maio de 2010

Rapidinhas de Jaú

GALO DA COMARCA

ROSSI DEFINE GALO COM MUDANÇAS PARA ENFRENTAR O COMERCIAL


Considerando que o XV não tem mais chances de chegar a série A2, o técnico Carlos Rossi vai aproveitar o jogo desta noite, contra o Comercial, para observar alguns jogadores que pouco ou nunca foram aproveitados no decorrer do certame. O goleiro Diego Carioca e o volante Marinho estréiam no Galo contra o Leão do Norte. Do time que disputou o campeonato até aqui, os laterais Marcelinho e Marquinhos, o volante Wellington Costa e os atacantes Douglas Richard e Fabinho foram mantidos na formação que sai jogando a partir das 19 horas. Se os novatos agradarem, poderão ter nova oportunidade no sábado, em Araraquara, contra a Ferroviária e, depois entram em recesso para retornar ao Jauzão no dia 15 de junho e iniciar a preparação para disputar a Copa FPF.

HOMICIDIOS COLOCAM JAÚ ENTRE AS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO ESTADO


Os cinco homicídios registrados no Município, que representam um índice de crescimento da violência em pouco mais de 3%, levando-se em conta a população acima de 100 mil habitantes, foram considerados atípicos, pelo delegado seccional Roberto de Melo Tucunduva Filho. Na esfera da Polícia Militar, as ocorrências mereceram a mesma consideração do alto comando, ainda que elas tenham contribuído para colocar a cidade em 13.º lugar no ranking dos setenta e um municípios mesmo porte de Jaú.

(fonte: www.radiojauense.com.br)

LOJAS TEM HORÁRIO ESPECIAL PARA O DIA DAS MÃES

As lojas da cidade ficarão abertas nesta sexta-feira até as 22 horas e no sábado das 9 às 17 horas. Segundo Ademar Borgo, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaú, o dia das mães é a segunda maior data do ano e o comércio tem expectativa boa. Segundo Borgo, “a crise já passou no Brasil e espera-se um índice de vendas acima de 10%”.

RECLAMAÇÃO

Moradores continuam reclamando da escuridão na Praça Oswaldo Galvão de França, onde se localizava o camelódromo. Providências serão tomadas ou não?
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Moradores do Jardim Maria Luiza IV reclamam de falta d’água desde as 13 horas de ontem. Segundo uma moradora, já foi feito contato com o SAEMJA, mas a cada ligação uma desculpa diferente é dada. Eles estão cansados e dizem que o bairro está abandonado. Nossa equipe entrou em contato com o órgão minutos antes desta postagem e obteve a resposta que a água já foi liberada.

Nenhum comentário: