sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Rapidinhas

Foto: Paula Rett
SHOPPING DE JAÚ SERÁ AMPLIADO

Fim do mistério! Nessa sexta-feira em reportagem do Jornal Gente, o Presidente da Diretoria do Jaú Shopping, Antonio Carlos Polini, anunciou a ampliação no centro de compras. Especulava-se que os tapumes de obras ao lado do empreendimento, fossem da possível vinda de uma franquia do Habbib´s.

As representações já confirmadas para esse novo espaço, já em construção são: Gold Silver (Joalheria), Água de Cheiro (perfumaria), Rei do Mate (alimentação), Farma+Vida (drogaria), Espaço União (livraria, papelaria e café), Bob´s (fast food) e uma mega loja da maior rede de brinquedos do país.

A rede de fast food chega para suprir o espaço pouco explorado pelo seu maior concorrente o Mc Donalds, que possuí uma franquia na avenida de entrada da cidade e outra no Território do Calçado.

Região da cidade valorizada
Com nove anos de idade, o shopping da Avenida Dr. Quinzinho, atraiu novas atividades e investimentos, naquela região da cidade. Cercada pelo Parque do Rio Jaú, Kartódromo, Bares e Boates, a parceria com a maior rede de supermercados da cidade, alavancou os negócios e permitiu novos investimentos no empreendimento que terá mais de 20 inaugurações até o fim deste ano.


TUDO PRA ULTIMA HORA

Foto: Paula Rett
Como de costume no Brasil, o povo deixa tudo para a ultima hora. Não foi diferente com a Unidade Móvel do Poupatempo, que está estacionada defronte a Igreja Matriz de Jaú. A procura pelos serviços oferecidos no local, tem se intensificando nos últimos dias de estadia na cidade. Apesar das longas filas e a espera pelo atendimento, causado pela procura nos últimos dias, a unidade estará até amanhã, 14, realizando os atendimentos para toda a população que necessita de emissão de documentos, foto 3x4 e consultas ao Governo Estadual.

Nenhum comentário: