sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Rapidinhas

Foto: Tuca Melges

TV CAMARA DE JAÚ SERÁ INAUGURADA HOJE COM SESSÃO AO VIVO.


A TV Câmara de Jaú vai entrar no ar oficialmente na noite de hoje. A emissora do Legislativo será inaugurada em sessão solene, transmitida ao vivo a partir das 19h30. Inicialmente, o canal opera apenas em sinal fechado, na faixa 99 da NET, compartilhada com a TV Alesp, da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A programação prevê a transmissão das sessões da Câmara, realizadas às segundas-feiras às 16h. O encontro dos vereadores será reprisado três vezes durante a semana. Nos outros horários, será veiculado o programa Câmara Entrevista, que vai apresentar reportagens e debates com os vereadores. A participação de Ademar Pereira da Silva (PT) será a primeira, na quarta-feira às 20h.

A empresa Walter Ferreira Police Bauru ME, venceu a licitação que no mês passado foi recontratada ao valor de R$ 93 mil, em contrato vigente por cinco meses. A produtora vai ficar responsável pelo operacional da TV Camara de Jaú e conta com uma equipe formada por um repórter, quatro operadores e quatro câmeras, além do aparato instalado inicialmente para as transmissões. (veja mais)

O prazo para o canal passar a ser transmitido em TV aberta é de seis meses, a contar de hoje mas a data pode ser prorrogada caso algum vereador proponha e a Câmara aprove.

Nenhum comentário: