sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rapidinha

Sindicato dos Calçadistas inaugura nova sede
Representantes do setor comemoram novas e modernas instalações 
Foto: Luiz C. Oliveira
Nessa quarta-feira, 02, o Sindicato promoveu a inauguração solene de sua nova sede. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Osvaldo Franceschi Júnior, Secretários Municipais, representantes da Câmara dos Vereadores, representantes do setor calçadista e de entidades diretamente ligadas ao Sindicato, como APL (Arranjo Produtivo Local), Senai e Fatec.

O descerramento da faixa inaugural foi feito pelo Prefeito Osvaldo e pelo Presidente do Sindicalçados, Giovanni de Carvalho Costa. A nova sede administrativa conta com duas salas para atendimento ao empresário, sala de reuniões, auditório com capacidade para 40 pessoas; secretaria, sala da diretoria executiva, entre outras e estão adaptadas as normas de acessibilidade.

As novidades são o Auditório, que abrigará palestras, cursos e também poderá ser utilizado pelos associados para reuniões, e a Materioteca, que será um espaço onde os empresários terão contato com os lançamentos dos fabricantes de componentes, passando a ser uma fonte de pesquisa e análise de novos materiais.

Nenhum comentário: