quinta-feira, 13 de março de 2014

O que houve com o ecoponto? - A saga da dengue

Depois de insistir incansávelmente no assunto, de ser chamado de irresponsável pelo prefeito, de assistir amigos, parentes e colegas de trabalho sofrendo com a doença, algumas coisas aconteceram na cidade. Uma delas foi a nebulização do meu bairro (Jardim América) já na segunda-feira. Além disso, houve uma movimentação da prefeitura para mobilizar o Tiro de Guerra (aquele que quase acabou) para fazer um mutirão. A coisa está rolando e não tenho nada a fazer a não ser esperar para ver os resultados deste empenho.
 
Sobre o "Ecoponto" do ceprom, na edição de hoje do Jornal Comércio do Jahu, vimos a verdade vir à tona como um corpo podre boiando no rio. Os pneus estão sendo retirados do ceprom e irão para um galpão ( + aluguel??). Ótimo!!!! Muito bom, era o que nós queriamos, correto? Agora e o discurso de que quem divulgou o amontoado de ninhos da dengue, era irresponsável? Se aquela informação foi divulgada de forma irresponsável, por que é que estão retirando os pneus de lá?

"Tratar aquilo como algo normal, foi subestimar a inteligência das pessoas."
 
Muitas interrogações para um só texto, e o episódio do "Ecoponto" me fez refletir e começar a trazer aqui fotos e vídeos de locais que deveriam ser fiscalizados (severamente multados). Então eu te convido, meu caro leitor, caso você tenha uma foto (não vale ser cena montada tem que ser um flagrante) de algum jauense porco colocando um local em situação de risco, nos envie pela nossa página do Facebook. Já adianto que sou vou publicar as fotos de quem se identificar, não vou ficar brincando de oposição. Meu papel aqui é outro!

Vamos denunciar?

Para encerrar o post. Olha outro site "irresponsável" falando a respeito:



Nenhum comentário: