terça-feira, 22 de junho de 2010

Rapidinhas

PREFEITO ASSINA PARCERIA COM O POUPATEMPO

Em reunião realizada nesta manhã, na sede do FUSS (Fundo Social de Solidariedade), o Prefeito em exercício João Batista Brandão do Amaral assinou o documento que firma parceria entre a Prefeitura Municipal de Jahu e o Poupatempo Móvel, programa itinerante do Governo do Estado em parceria com as cidades do interior que não possuem postos do Poupatempo.

O evento terá como meta viabilizar a emissão de Documentos de Identidade, Atestados de Antecedentes Criminais e Carteiras de Trabalho, para a população carente. A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Caroline de Toledo Franceschi, acena com a participação do FUSS no evento, divulgando e viabilizando em conjunto com a Prefeitura Municipal de Jahu, a adesão dos populares: “Nós temos que fazer um trabalho social e facilitar a vida das pessoas que mais necessitam desses documentos, e não têm condições para isso. Então nós trabalharemos no sentido de providenciar transporte e fotografias, para que haja o maior número possível de adesões ao evento”, reiterou.

Além do Prefeito e da Presidente do FUSS, participaram da reunião o Secretário Chefe de Gabinete Luiz Carlos Campos Prado Jr., o Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Coló, o Vereador Ronaldo Formigão e a representante do Poupatempo Móvel: Mayra Bitencourt. O documento foi assinado pelo Prefeito e encaminhado para a Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo para aguardar a liberação do órgão e para que posteriormente seja organizado e realizado em Jaú.

SETOR DE ZOONOSE RECOLHE GRANDE QUANTIDADE DE ENTULHO NO SANI

Segundo informações obtidas junto ao Setor de Zoonose, foram retiradas 15 toneladas de entulho das casas do Jardim Padre Augusto Sani. É uma quantidade razoável. A população faz a renovação de móveis e, ao invés de dispensar os móveis antigos, ficam armazenando-os nos quintais das residências. Além disso, foram retiradas 40 toneladas de entulho das ruas do bairro.

O serviço é piloto, e o setor fará ingressões em outros bairros que estão com muitos casos de dengue para realizá-lo.

DELEGACIA REGIONAL DO CIESP REALIZA EVENTO

Na próxima quarta-feira (30/06), a Diretoria Regional do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) realizará uma happy hour de negócios. O evento acontecerá no auditório do CIESP, localizado à Praça Gildo Renda, s/n.º. Maiores informações pelo telefone 3622-4674 ou pelo e-mail drciesp.jau@netsite.com.br.

PF APREENDE 2 TONELADAS DE DROGAS NO PORTO DE SANTOS

A Polícia Federal fez uma das maiores apreensões de drogas no porto de Santos: 2 toneladas de cocaína. O material estava escondido dentro de caixas de maçã argentina, no meio das frutas. A PF argentina alertou a PF brasileira sobre essa droga, a qual ia para a Espanha.


Nenhum comentário: