sexta-feira, 11 de junho de 2010

PREFEITURA REALIZA OS ÚLTIMOS PREPARATIVOS PARA OS JOGOS DA JUVENTUDE , QUE TÊM ABERTURA NESTA SEXTA

Com a participação de cerca de quatro mil pessoas, entre atletas, dirigentes e comissões técnicas, de 13 cidades, Jaú sedia deste dia 11 até 20 de novembro os 27º Jogos da Juventude. Com competições em 14 modalidades esportivas, os participantes utilizaram praticamente todas as praças esportivas da cidade, públicas e particulares. As delegações ficam alojadas nas escolas municipais, que suspenderam as aulas no mesmo período.

A abertura oficial dos 27º Jogos da Juventude acontece nesta sexta-feira, 11 de junho, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. O secretário municipal de Esportes, José Eleutério Abreu Ribeiro, disse que será uma grande festa de abertura.

Ainda, conforme o secretário, a realização dos Jogos irá movimentar não só as praças esportivas, mas também a economia da cidade durante esses 10 dias. "As pessoas irão consumir produtos e serviços em Jaú. Isso é muito bom", falou.

Jaú só não vai competir em ginástica rítmica e ginástica artística. A delegação jauense deve ter 300 atletas com idade até 18 anos, que é o limite para essa competição, organizada pela Secretaria de Esportes do Estado.

As maiores possibilidades das equipes jauenses são nas competições individuais de judô e natação. Nos esportivos coletivos existe um equilíbrio entre as cidades participantes e Jaú vai tentar obter as melhores posições possíveis.

(fonte: www.radiojauense.com.br)

LOJAS FICAM ABERTAS ATÉ AS 22 HORAS HOJE

O Dia dos Namorados é uma das principais datas para o comércio jauense. Segundo José Roberto Pena, presidente do Sindicato dos Lojistas, espera-se um aumento de 7 a 10% nas vendas com relação ao ano passado. “O comércio está mais otimista este ano. O consumidor está mais animado em consumir. Este ano o Sindicato não fez nenhuma promoção especial, mas as lojas sempre estão fazendo.” Em função do frio, os presentes que mais vendem são vestuário, CD, cosméticos e livros.

DONOS DE RESTAURANTES ESTÃO OTIMISTAS TAMBÉM

Pelo fato do Dia dos Namorados ser em um sábado este ano, os proprietários de restaurantes estão otimistas. Essa data é a segunda melhor para esse ramo. Um em cada três proprietários acredita em um aumento de 15% no movimento amanhã.

ALGUMAS CIDADES CONTINUAM COM A VACINAÇÃO DA H1N1

Algumas cidades do país não atingiram a meta de vacinação da gripe H1N1. Por este motivo elas continuam com a vacinação. Segundo dados do Governo Federal, foram vacinadas 77 milhões e 800 mil pessoas. Apesar de ter sido a maior vacinação do país, a meta era vacinar 80 milhões de pessoas.

Nenhum comentário: