segunda-feira, 19 de julho de 2010

fonte: www.temmais.com

INDAIATUBA SE AGITOU NESSE FINAL DE SEMANA


Na manhã deste domingo, em Idaiatuba, para comemorar o aniversário de dois anos do Instituto Deco20, o meio-campista Deco, brasileiro naturalizado português, promoveu um jogo para angariar verba para a fundação, e convidou diversos jogadores e ex-jogadores para disputar um amistoso.

O jogador argentino Messi jogou a partida entre os Amigos do Deco e o Resto do Mundo, enquanto Ronaldo Fenômeno esteve apenas prestigiando o evento. O jogo terminou empatado em 3 a 3.

Cerca de 11 mil pessoas compareceram ao estádio do Primavera FC. A maioria para ver Messi, que entrou em campo ouvindo gritos de "pentacampeão", passou em branco e ainda levou um cartão amarelo de presente de um animado juiz antes de ser substituído.

Dono do evento, Deco também recebeu muita atenção. As crianças beneficiadas pela instituição de caridade fizeram questão de apoiar e gritar pelo meia, que apesar de ainda ser jogador do Chelsea, da Inglaterra, deve oficializar em breve seu acordo com o Fluminense. O jogador, inclusive, ratificou que só falta a liberação.

– Está certo que eu quero voltar para o Brasil, há conversas com o Fluminense. Mas eu ainda tenho contrato com o Chelsea, ainda não defini com eles. Se eu vier para o Brasil, se conseguir a liberação, o torcedor pode ficar esperançoso, prometo que eu vou (para o Fluminense). Vamos ver, vamos ver – disse, em tom esperançoso. A empresa parceira do Tricolor, inclusive, foi uma das patrocinadoras do evento.

Nenhum comentário: