quinta-feira, 22 de julho de 2010

Foto: Luiz C Oliveira
AVENIDA CAETANO PERLATTI RECEBE MELHORIAS NO TRÂNSITO

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, iniciou ontem o projeto de readequação do sistema viário nas proximidades do viaduto que dá acesso aos bairros Chácara Flora e Jardim Sanzovo. O projeto prevê a construção de uma interseção em nível, tipo rotatória, na interligação entre as Avenidas Caetano Perlatti e Deputado Zien Nassif, e um outro dispositivo de menor porte será construído na junção da Avenida Inácio Curi com a Avenida Vereador Manoel Galvão.
O local tem fluxo constante de veículos e os cruzamentos já não eram suficientes para organizar o trânsito. Além de caminhões e ônibus, muitos dos veículos que trafegam pelo local, são de outras cidades e por falta de conhecimento acabavam desobedecendo à sinalização e causando acidentes. O projeto também prevê travessia segura para pedestres e redução de velocidade dos veículos que trafegam pelo local.
Segundo o Secretário Municipal de Transportes e Trânsito, Cristiano Madela Tavares: “O projeto se faz necessário, devido ao local ser um importante acesso que interliga regiões residenciais, de comércio e indústrias da cidade, onde os usuários fazem uso constante das vias, para irem e virem de casa para o trabalho, de casa para estudo, além de moradores de outros municípios que freqüentam o comércio local”, afirmou Madela.
Com a interdição de parte das vias de acesso ao local, para a realização das obras. A Secretaria de Trânsito desenvolveu rotas alternativas e colocou seus agentes a disposição no local, para organizar o trânsito e orientar os motoristas.

Nenhum comentário: