sexta-feira, 23 de julho de 2010

Rapidinhas

Foto: Paula Rett
EXPO MUSIC AGITA O JAU SHOPPING

Fabricantes de instrumentos promoveram na noite de ontem, a abertura da Expo Music Jaú, que acontece de 22 de julho até 14 de agosto no Jaú Shopping e conta com shows e workshops na programação, para agradar todos os públicos.

O evento foi desenvolvido e organizado, pelos dois principais fabricantes de instrumentos da cidade de Jaú, Guitarras Carrozza e Sanzovo Acordeões.

Na noite de abertura, as guitarras e acordeões, deram o tom de musicalidade ao centros de compras da cidade. Dentre as atrações, o evento, que reuniu profissionais do segmento, amigos toda sociedade jauense para acompanhar a abertura e a inauguração do espaço onde os instrumentos serão apresentados para venda.

Foto: Luiz C. Oliveira.
REFORMA NA PRAÇA DO POUSO ALEGRE FOI CONCLUÍDA.

As obras feitas para revitalizar a Praça Arrigo Carinhato, no Bairro Pouso Alegre, foram concluídas nesta terça-feira, 20. Os moradores do local já podem usufruir das melhorias oferecidas pela Prefeitura Municipal de Jahu. As reformas foram iniciadas no dia 15 de junho e tiveram duração de pouco mais de um mês.

Durante a obra foram realizados diversos reparos, como a reforma nos banheiros, calçamento, muro de proteção no em torno das árvores e pintura ao redor da igreja da praça. Foram tomadas também, medidas de acessibilidade, com a construção de rampas de acesso para idosos e deficientes nas vias de entrada e saída do local.

Além de tornar mais agradável o visual da praça, que é um dos cartões de visita do bairro, a obra garante a manutenção da área que é um patrimônio dos quase dois mil habitantes do Pouso Alegre. A Prefeitura conta com a cooperação de todos, para que as melhorias realizadas nesse bem que é público, sejam preservadas.

Nenhum comentário: