terça-feira, 13 de julho de 2010

Rapidinhas

Foto: Celso Melani
EMPRESA INAUGURA FRANQUIA EM JAÚ.

A tradicional choperia bauruense conhecida como Bar do Português inaugurou ontem sua primeira franquia na cidade de Jaú. A casa é referência na terra do sanduíche pela conquista do título de “Melhor Chopp do Brasil”, concedido pela Real Academia do Chopp, da AMBEV em 2007.

O casal Paula Lamberti e Fernando Mendes está no comando do estabelecimento desde 2003, atrairam um público de perfil adulto, formadores de opinião, jornalistas, políticos, empresários, escritores, artistas, enfim, que contribuem para dar mais charme ao ambiente.

O Bar do Português é o típico bar para happy hour. Funciona de segunda a quinta das 16h00 às 23h30; às sextas e vésperas de feriados, fechando sempre pontualmente à meia-noite. E aos sábados das 11h00 às 20h30. O Horário parece estranho para o público jauense que está mais que acostumado a ficar até altas horas na mesa do bar, seja para o "esquenta" antes da balada ou pelo bom atendimento, ambiente e bate papo. Mas esse não é a o único ponto negativo, o novo estabelecimento não aceita cartão de credito, nem de débito. O que pode ser um problema para quem só perceber isso depois de toda bebedeira.

Vale a pena conhecer o espaço seja em Bauru na esquina da Benjamin Constant com a rua Belém ao lado do Jornal da Cidade ou em Jaú na esquina da Av. Dudu Ferraz com Av. Nenê Galvão, próximo ao lago do Silvério e para maiores informações: http://www.bardoportugues.com.br/
Foto: Paula Rett

Fachada do Bar do Português na cidade de Jaú

Nenhum comentário: