quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Foto: Luiz C. de Oliveira
EMPRESÁRIOS E GESTORES CALÇADISTAS PARTICIPAM DE INTEGRAÇÃO
A reunião teve o objetivo desenvolver o setor e atingir a excelência da produção.

Nessa quinta-feira pela manhã, aconteceu a primeira reunião de integração de empresários e gestores do setor calçadista de Jaú. A reunião foi realizada na sede do Sindicato dos Calçadistas de Jaú, e teve por objetivo iniciar um processo de integração das empresas, para troca de informações e experiências que resultariam em produto de nível ainda mais elevado.

O Prefeito Osvaldo Franceschi Júnior foi representado pelo Chefe do Gabinete, Luiz Carlos de Campos Prado Júnior, que declarou o apoio da Prefeitura: “A Prefeitura Municipal apóia a iniciativa, haja visto, que o desenvolvimento e excelência do setor calçadista é muito importante para o desenvolvimento da cidade,” reiterou.

Além de empresários e gestores das principais empresas do ramo calçadista, o encontro foi intermediando pela Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio ás Micro e Pequenas Empresas), representado por sua analista, Silvia Furio que pontuou a principal intenção deste primeiro encontro: “A proposta hoje é alinhar quais são as melhores estratégias para se competir no setor de calçados”, declarou.

Nenhum comentário: