sábado, 21 de agosto de 2010

Regional

JORNALISTA REINALDO AZEVEDO RECEBE TÍTULO EM DOIS CÓRREGOS

Foto: Giovanni Perlati
Na noite dessa sexta-feira, 20, o Escritor e Jornalista Prof. José Reinaldo Azevedo recebeu o Título de Cidadão Emérito de Dois Córregos/SP. A cerimônia aconteceu no Centro Cultural Nilson Prado Telles e contou coma presença de autoridades e representantes da sociedade dois-correguense.

José Reinaldo Azevedo é considerado jornalista conservador. Atuou no corpo editorial político de importantes veículos de imprensa no Brasil, como a Folha de São Paulo, as revistas “Primeira Leitura” e “Bravo!” e atualmente é articulista na revista Veja, onde mantém o Blog do Reinaldo Azevedo, a página política mais visitada do país. É autor dos livros “Contra o Consenso”, “O País dos Metralhas” e “Máximas de Um País Mínimo”.

Na sessão solene de entrega do título, Reinaldo abriu mão do protocolo de cerimônias e quando lhe foi dada a palavra, agradeceu à presença e o carinho de todos, ressaltou seu enorme apreço por sua cidade natal, a qual ama e residem as pessoas que ele mais ama. O Jornalista citou também alguns detalhes da sua relação com o poder, enfatizou o fato de ter sido um critico ferrenho do Governo FHC, embora se declare amigo do político.

Nenhum comentário: