quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rapidinhas Parte I

Foto: Luiz C Oliveira

E.M.E.F. DO JARDIM NOVO HORIZONTE RECEBE 225 ITENS PARA BIBLIOTECA


A comunidade do Jardim Novo Horizonte comemora a chegada da doação de 225 itens que estarão disponíveis na biblioteca da E.M.E.F. Helena de Castro Pirágine. São obras da literatura brasileira, literatura infantil, Dvd´s com documentários e filmes educativos, além de mini-dicionários e Cd´s de áudio com histórias infantis. A maioria dos livros são novos, sendo que os usados encontram-se em perfeito estado de conservação e são apropriados para a disponibilização em biblioteca.

Nessa terça-feira, estiveram presentes na escola para a entrega da doação, o Secretário Chefe do Gabinete, Luiz Carlos Campos Prado Júnior; o Secretário da Educação, Orivaldo Candarola e o Vereador Atílio Durval Gasparotto, que intermediou junto ao Secretário Estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, a vinda desse reforço ao acervo jauense. Como os exemplares são destinados a faixas etárias diferentes, existe um planejamento que objetiva abrir as portas da biblioteca e permitir, mediante supervisão de pais e responsáveis, o acesso de toda a comunidade daquela região aos livros.

(fonte: www.jau.sp.gov.br)


HOMEM QUE TENTAVA FURTAR RESIDÊNCIA É ESPANCADO POR MORADORES

Um homem que tentava furtar uma residência durante a madrugada em Bauru foi espancado até a morte por moradores do Jardim Ferraz. Segundo a polícia, o homem, que ainda não foi identificado, foi apedrejado e levou socos e pontapés. Outras pessoas que viram a cena chamaram a polícia. Ele chegou a ser atendido, mas morreu no hospital. A polícia investiga o caso e procura pelos autores do homicídio.

(fonte: www.temmais.com)


BANDIDO BALEADO POR VIGIA MORRE EM JAÚ

Morreu na Santa Casa de Jaú o bandido que foi baleado depois que invadiu uma pizzaria da cidade, na madrugada de segunda-feira. Bruno Ricardo de Souza, de 24 anos, quebrou os vidros do restaurante e entrou no local.

Um vigia disparou duas vezes contra o ladrão. Os tiros pegaram na cabeça de Souza, que ficou interando por quase doze horas, mas não resistiu. Ele já tinha passagens na polícia por furto. O vigia foi preso e liberado, respondendo processo em liberdade.

Galera, o restaurante já havia sido invadido 10 vezes. Vocês acham que o proprietário está errado em colocar segurança armada em seu estabelecimento? Opine! Comente! Queremos ouvir nossos amigos internautas!

Um comentário:

Unknown disse...

Tem mesmo q colocar nego armado, no Brasil e assim: bandido entra na sua casa, mata sua familia e nem eh pego as vezes fica no maximo 5 anos preso e eh solto. Ai esse mesmo bandido entra na sua casa e vc por defesa mata ele, quem e preso eh vc!!!