segunda-feira, 28 de junho de 2010

Rapidinhas

PREFEITO DE MIRASSOL É CASSADO APÓS 20H DE SESSÃO
O prefeito de Mirassol José Ricci Júnior acaba de ser cassado pela câmara municipal. A sessão durou cerca de 20h. O prefeito foi acusado de improbidade administrativa. O relatório final da comissão processante aponta irregularidades na contratação de uma empresa de prestação de serviço na área da saúde.
A sessão começou às 16h deste domingo. O prefeito até agora não apareceu, mas os assessores informaram que ele deve comparecer para se defender das acusações.
São necessários sete votos para que o mandato dele seja cassado. A Câmara de Mirassol tem dez vereadores.
foto:www.temmais.com


PM DESMANTELA ESPÉCIE DE DRIVE-THRU DE DROGAS EM BAURU
Em Bauru, a Polícia Militar desmantelou uma espécie de “drive-thru” de drogas no domingo no Jardim Prudência. Segundo os policiais, os compradores se dirigiam ao interfone da casa, faziam o pedido e retiravam a droga pela janela lateral.
Foram apreendidos no local R$ 2,8 mil em dinheiro, uma balança de precisão, um celular, e porções de crack e cocaína. Diego Maranho da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia de Duartina.

4º HAPPY HOUR DE NEGÓCIOS
CIESP Jaú realiza nesta quarta-feira dia 30 de junho o 4º Happy Hour de Negócios nas dependências da sede do CIESP Jaú.
Em um ambiente descontraído e agradável os empresários de Jaú e região irão se reunir para troca de informações e experiências.
Faça seu cadastro gratuitamente através do telefone: (14)3622-4674 ou pelo email drcisep.jau@netsite.com.br.

Nenhum comentário: