terça-feira, 6 de julho de 2010

Julho Cultural

Foto: www.jaumais.com.br

EPIFANIA APRESENTA ESPETÁCULO PREMIADO NO TEATRO MUNICIPAL

Na 19º edição do Julho Cultural, a peça premiada “Tribobó City” será encenada pelo Grupo Epifania, nesta terça-feira, dia 06, no Teatro Municipal “Elza Muneratto”. A peça é uma adaptação da obra da dramaturga Maria Clara Machado, e leva ao palco 18 atores e mais 5 pessoas da equipe técnica.
Tribobó City é uma comédia que se passa dentro de um típico saloon do velho oeste norte-americano, no século XIX, em que prevalecem as disputas entre mocinhos e bandidos. A herdeira de uma grande fortuna, Marly Marlene, resolve voltar para sua terra natal a fim de construir uma estação de trem e uma estrada de ferro para impulsionar o desenvolvimento da pacata cidade. Mas ela não esperava encontrar terríveis vilões que planejam roubar toda a sua riqueza e impedir a chegada do progresso. Apenas uma pessoa poderá ajudá-la: Mocinho de Souza e seu fiel escudeiro El Mexicano.
O grupo Epifania existe há doze anos e tem como objetivo a popularização do teatro. Em 2005, conquistou prêmio no Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto com a peça A Morte do Imortal, de Lauro César Muniz. O espetáculo Santo Milagroso levou mais de duas mil pessoas ao teatro “Elza Muneratto”, e o espetáculo infantil "O Planeta Lilás" e "A Gata Borralheira" também foram sucesso de público.
Após vencer as fases municipais e regionais do Mapa Cultural Paulista, o espetáculo Tribobó City foi apresentado mês passado no SESC Santana na capital paulista e venceu a última etapa - Fase Estadual - do Mapa Cultural Paulista.
Segundo Jeferson Miranda, ator e coordenador do Grupo “Fomos muito elogiados tanto pelo público, quanto pela crítica especializada. Jaú virou referência por ter sido o município que mais contribuiu na classificação geral do Mapa Cultural”.

SERVIÇO:
- ESPETÁCULO – Grupo Epifania apresenta “Tribobó City”
- HORÁRIO: 20:30h
- DIA: 06/07/2010
- LOCAL: TEATRO ELZA MUNERATO
- ENTRADA GRATUITA
MAIORES INFORMAÇÕES: 3602-4777 ou no site

(fonte: www.jaumais.com.br)

Nenhum comentário: