quarta-feira, 7 de julho de 2010

Julho Cultural

Laerth Maziero lança seu terceiro CD no

Teatro Municipal


A Secretaria de Cultura e Turismo realiza na 19º edição do Julho Cultural o lançamento do CD do músico jauense Laerth Maziero, nesta quarta-feira, dia 08, no Teatro Municipal Elza Munerato.

Este é o terceiro CD da carreira do cantor, compositor e violonista. O primeiro, intitulado “Laerth Maziero e Vilma Keuche” foi lançado em 2000, e o segundo, “Acoustic Duo” (editado apenas na Europa), produzido em 2007 com o saxofonista francês Jean Pierre Pierson. Laerth tem diversas composições gravadas por artistas europeus e muitas participações em álbuns de outros artistas.

Seu mais novo trabalho, o CD “Errante”, foi gravado na sua maior parte em Portugal e conta com músicos de vários países e influências, dando-lhe uma mistura de sentimentos e ritmos toda especial. A obra possui doze canções originais utilizando variadas misturas de ritmos.

O Show de lançamento no Teatro contará com a presença de inúmeros convidados. O repertório será composto de músicas do novo CD e de algumas composições anteriores do autor.

Laerth Maziero é cantor, violonista e compositor. Nascido em Jaú, oriundo de uma família de músicos, desde muito jovem já se apresentava atuando em público, tanto tocando música popular como em recitais de violão erudito. Com o passar dos anos foi se especializando em Música Popular Brasileira, trilhando a trajetória do Choro e Bossa Nova, misturando-a com a escola do Jazz e improviso e desenvolvendo um estilo próprio de compor e interpretar as canções.

Vive em Portugal desde 1990. Atua em diversos palcos europeus com variadas formações e estilos musicais. Como intérprete, o músico se destacou fortemente como divulgador da música brasileira no exterior.


SERVIÇO:

EVENTO: Lançamento CD Laerth Maziero

LOCAL: Teatro Municipal Elza Munerato

HORÁRIO: 20:30h

DATA: 07/07/2010

Entrada Gratuita

Informações: 3602-4777

(fonte: www.jaumais.com.br)

Nenhum comentário: