quinta-feira, 8 de julho de 2010

Rapidinhas Parte I

Foto: Aline Furlanetto

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS PESSOAS POR ROUBO


A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu três pessoas das quatro supostamente envolvidas em roubo de carro, jóias e dinheiro, registrado no dia 7 de junho em residência de homem de 78 anos, na região central da cidade. O adolescente acusado de matar a facadas o monitor Aluysio Pereira da Silva, no Jardim Padre Augusto Sani, no dia 16 de junho, estaria envolvido no crime, assim como seu pai, que também foi preso. A ação criminosa teve início por volta das 13h na fazenda da vítima, (que não teve o nome divulgado), localizada nas proximidades do Jardim Jorge Atalla. Os ladrões teriam ido com duas motocicletas até a sede do local e pedido água para o caseiro. Ao se aproximar da casa, anunciaram o assalto e, armados, renderam o funcionário.
O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú, Edmilson Marcos Bataier, informa que os ladrões esperavam encontrar o proprietário na fazenda. “Eles ainda esperaram por algum tempo a chegada do dono, até que obrigaram o caseiro a chamá-lo por telefone”, revela. Para atrair o fazendeiro, os bandidos teriam forçado o funcionário a dizer que compradores de gado estavam na propriedade interessados em realizar negócios. Sob esse pretexto, o homem foi rendido ao entrar no imóvel.
Em seguida, saíram todos com a caminhonete S10 rumo à casa da vítima, localizada no Centro. Eles renderam a empregada. Depois de efetuar o roubo, às 19h, fugiram com a caminhonete da vítima. Todos os envolvidos tinham passagens pela polícia.
(fonte: www.comerciodojahu.com.br/novo)

ASSOCIAÇÃO TEM CERVEJAS FURTADAS


Doze latas de cerveja foram levadas na madrugada de ontem da Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Pedro Ometto, que fica na Avenida José Maria de Almeida Prado. O supervisor da entidade, V. F. B., 32 anos, declara que não houve arrombamento, mas que a chave da porta do escritório desapareceu há cerca de 30 dias.

(fonte: www.comerciodojahu.com.br/novo)


DOLLAR PROMOVE FESTA JULINA HOJE


A entidade assistencial Dollar Futsal realiza festa julina hoje, a partir das 18h, na quadra de

esportes da instituição. A festa é organizada pelos membros do Dollar e toda renda obtida com a comercialização de comidas típicas será destinada para o grupo. A entrada é gratuita e a sede está localizada à Rua Visconde do Rio Branco, s/n, na frente da escola Dr. Domingos de Magalhães.

(fonte: www.comerciodojahu.com.br/novo)




EXPOJAÚ COMEMORA 20 ANOS


A 20ª Edição da ExpoJaú 2010 será a maior já realizada. Este ano, o Recinto vem com muitas novidades, como por exemplo, melhora na estrutura das arquibancadas e uma área para cadeirantes e Pessoas com Deficiência.

Além disso, a Associação Agropecuária da Região de Jaú optou por eventos beneficentes, como um show com João Bosco e Vinícius com renda voltada para a reforma da Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio.

A população também contará com shows gratuitos, como Leonardo e Bruno e Marrone, entre outros.

Nenhum comentário: