quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rapidinhas II

Fotos: Luiz C. Oliveira
MAIS DE 180 MIL PEÇAS FORAM ARRECADADAS NA CAMPANHA DO AGASALHO 2010

Escolas recordistas receberam seus prêmios, campanha superou expectativas.

A Campanha do Agasalho 2010 – “Esquenta Jaú”, realizada pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural de Jaú, teve o seu encerramento nesta quarta-feira, 04. No entanto, a arrecadação foi encerrada no dia 11 de junho para as escolas.

Desde o início da campanha até hoje, foram arrecadados mais de 180 mil agasalhos, cobertores e roupas de inverno e verão. Apesar do encerramento da arrecadação das escolas em junho, o comércio e a população continuaram a doar, o que resultou num crescente número de doações até a presente data. Além das escolas, empresas do comércio em geral também serviram como postos de arrecadação.

As escolas municipais, estaduais e particulares participarem de uma competição: as três escolas e três salas que fizessem a maior pontuação com a arrecadação, ganhariam prêmios. Cada escola somou todos os seus pontos e dividiram pela quantia de alunos matriculados.
As três escolas que fizeram a maior pontuação foram: EMEF “Prof. Jayme de Oliveira e Souza”, em primeiro lugar com 27,80 pontos; EMEF “Dr. Pádua Salles”, em segundo lugar com 21,68, e; EMEF “João Pacheco de Almeida Prado”, em terceiro lugar com 21,06 pontos. Os representantes presentes à cerimônia, receberam os seguintes prêmios: 1° lugar, 1 notebook e um projetor multimídia; 2° lugar, notebook e 3° lugar, uma câmera fotográfica.

Nenhum comentário: