segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rapidinhas

Fotos: Paula Rett
UNIDADE MÓVEL DO PAUPATEMPO CHEGA EM JAÚ

Para aqueles que precisam tirar primeira ou segunda via de documentos básicos, está disponível na cidade a unidade móvel do Poupatempo. De 02 a 14 de agosto, de segunda a sábado, das 9;00h às 16:00h, em frente a igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, na rua Visconde do Rio Branco.

O atendimento para serviços como 1° ou 2° via de RG, atestado de antecedentes, carteira de trabalho, e outros serviços disponíveis, estão sendo organizadas por senhas. Caso haja grande procura as senhas podem ser esgotadas e só serão entregues ao próprio cidadão, mediante apresentação da documentação completa. No local além da impressão imediata dos documentos, é possível tirar xerox e fotos 3x4. Para maiores informações acesse http://www.paupatempo.sp.gov.br/ ou ligue 0800-722 36 33.

CIDADE LIMPA: FIQUE ATENTO AOS BAIRROS DA COLETA

Começa hoje o Cidade Limpa em Jaú e para os interessados em participar, a organização pede para que o material dispensado pelos moradores, esteja nas calçadas já pela manhã, pois serão recolhidos à partir das 7hs.

Uma cidade limpa começa por uma casa limpa, livre-se de materiais que estejam ocupando espaço, objetos, móveis quebrados, pneus, material reciclável e que não tenham mais serventia a não ser para acumular insetos e trazer sujeira e doença. Cada cidadão é responsável pelo seu imóvel, e assim como direitos, temos o dever de mantê-lo limpo.

Hoje os bairros que receberam os caminhões de coleta foram: Jardim Santa Helena, Jardins Maria Luiza I, II, III e IV, Padre Augusto Sani, Nova Jaú, Jardim Odete, Concha de Ouro, Jardim Conde do Pinhal, Bairro de Santo Antonio, Vila Sampaio e Bairro de Santo Antonio.

Nessa terça-feira, 03, o Cidade Limpa estará realizando a coleta no Jardim das Paineiras, Jardins João Balan I e II, Jardim Jorge Atalla, Jardim Rosa Branca, Jardim Pedro Ometto e Jardim Orlando Ometto I e II, Jardim Dr. Luciano , Jardim Dr. Luciano , Jardim Dr. Luciano, Jardim Sempre Verde e na Chácara Peccioli.

Faça sua parte, colabore com a campanha.

Nenhum comentário: