quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rapidinhas

Foto: Tuca Melges
PROTESTO: ESGOTO É JOGADO EM FRENTE A PREFEITURA DE ITAPUÍ

Moradores de Itapuí fizeram ontem, por voltadas 10h15, uma manifestação na frente a prefeitura da cidade para cobrar o Executivo em relação à construção de estação de tratamento de esgoto.

Foram jogados cerca de 120 litros de esgoto, na calçada e escadaria de acesso da prtefeitura.. A ausência de tratamento de esgoto na cidade e consequente despejo in natura de dejetos no Córrego Bica de Pedra e no próprio Rio Tietê, na altura do bairro Baririzinho, são os motivos do protesto.

Os barris de esgoto lançados na escadaria do Executivo foram levados pelo presidente da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Eco Vida, antiga ONG Bica de Pedra, José Victor Ficcio, e pelo marceneiro Geraldo Pachielli Junior, 49 anos, em cima de trator. No veículo havia faixas com os dizeres “Tratamento de Esgoto Já”. A população aplaudiu a chegada do trator ao prédio. Até o fim do protesto, cerca de 60 pessoas assistiram ao ato.

XV DE JAÚ VAI A LINS EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA

O técnico do XV de Jaú Carlos Rossi deve repetir o time que jogou na estréia, em Penápolis. Isso significa a volta de Rodriguinho ao ataque, formando o setor com Júlio César e Fabrício. O Galo pega o Linense, hoje às 20hs no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

NORUSCA RECEBE O GRÊMIO PRUDENTE EM BAURU
Após derrotar o Marília em casa na rodada do fim de semana da Copa Paulista 2010, o Noroeste faz os ultimos ajustes para o jogo de hoje a noite contra o Grêmio Prudente, às 19hs no Estádio Alfredo de Castilho em Bauru.

Nenhum comentário: