quarta-feira, 19 de maio de 2010

Especial

Vem aí o Dia do Desafio



Em entrevista coletiva realizada nessa terça-feira às 17hs, o Prefeito Oswaldo Franceschi Junior e o secretário municipal de esportes Sr. José Eleotério de Abreu Bueno divulgaram a participação de Jaú no Dia do Desafio. Esse evento será realizado mundialmente no próximo dia 26 e Jaú terá como adversário a cidade de Valle Santiago do México.

Durante a coletiva o secretário de esportes se mostrou bastante otimista em relação à colaboração dos jauenses e aproveitou para ressaltar a importância da prática de esportes. A primeira participação de Jaú no evento ocorreu em 1999, desde então a cidade coleciona bons resultados mobilizando escolas, empresas e boa parte da população.

Aproveitando o contato com a imprensa, o Prefeito de nossa cidade destacou algumas benfeitorias a serem trazidas para a cidade, dentre elas a aquisição de duas vacas mecânicas, sendo que uma será instalada em Jaú e a outra será destinada ao Distrito de Potunduva. Outra importante conquista, foi a liberação de parte da verba para a reforma da Praça Siqueira Campos.

Ainda segundo o prefeito existem 16 projetos aprovados para a vinda de verbas federais. Franceschi fez mistério mas revelou parte do que pode ser uma obra revolucionária para nossa cidade, a qual seria pleiteada com verbas do PAC 2. Ficamos na expectativa, mas a população e os empresários da cidade tem a esperança da vinda de um aeroporto para Jaú.

Nenhum comentário: