quinta-feira, 20 de maio de 2010

Rapidinhas - Parte I

TEMPO E TEMPERATURA

Uma frente fria está sobre a região sudeste. Na maior parte do Estado de São Paulo temos algumas nuvens e não chove. Em Jaú, mínima de 10 graus e máxima de 19 graus.

Foto: Paula Rett
SANTA CASA VAI HOMENAGEAR MÉDICOS E ENFERMEIROS

A Santa Casa de Jaú vai homenagear médicos e equipe de enfermagem no próximo dia 26. A solenidade acontece no Espaço Cultural da Santa Casa, na rua Floriano Peixoto, ao lado da CIRETRAN, . Serão homenageados o médico mais antigo em atividade no corpo clínico, outros profissionais médicos, além de integrantes da equipe de enfermagem, por se destacarem nos serviços de atendimento aos pacientes do hospital
O Dr. Luiz Carlos Loureiro Costa é o médico mais antigo e ativo do Corpo Clinico. Especializado na área de Urologia ele atende na Santa Casa desde 28 de dezembro de 1956. Além dele, os médicos José Geraldo Morisco Troiano, José Prado Rocchi, Luiz Prado Rocchi, Evilásio Gambarini, Roberto de Almeida Prado Rocchi, Rodolpho Magnani Filho, Milton Cury e Tadayuki Nakagawa, as enfermeiras Janete Silveira, Nilcéia Aparecida Galvão dos Santos e Suzete Aparecida Aizza, os técnicos de Enfermagem Givanildo Mariano, Apolo Cleofas Felipe e Neusa de Fátima Possani Braguini e os auxiliares de Enfermagem Martides Pereira da Silva Ruiz, Ana Izabel Borges da Silva e Michele Isabel Smerzo receberão toda a gratidão e reconhecimento do hospital pelo ótimo serviço que desempenham.
(fonte: www.radiojauense.com.br)

EMPRESA PROMOVE LEILÃO EM PROL DO AMARAL CARVALHO

A empresa Bauru.com realiza no dia 30 de maio a partir das 10 horas um leilão em prol do Hospital Amaral Carvalho. No ano passado mais de 50 animais foram leiloados com a finalidade de angariar fundos para auxiliar entidades que cuidem de pessoas com câncer. O evento será no recinto Boi Bravo, na rodovia Bauru/Marília. Maiores Informações pelo telefone (14) 3218-9474.

Foto: www.jautrendshow.com.br
3ª JAÚ TREND SHOW DEVE RECEBER SETE MIL VISITANTES
A expectativa para a 3ª Jaú Trend Show, feira de calçados, bolsas, acessórios e componentes que acontece de 25 a 28 de maio em Jaú, capital do calçado feminino, é a melhor possível. O evento acontece no Centro de Convenções de Jaú “Sebastião Camargo”, das 10h às 19h, nos três primeiros dias e, das 10h às 17h no dia 28.
A feira ocupa uma área de 7 mil², com crescimento de 25% em relação à última edição, que ocorreu em novembro do ano passado. Cento e nove expositores já estão confirmados e a expectativa de comercialização é e 1 milhão de pares de calçados.
Voltada para lojistas, a Jaú Trend Show em sua terceira edição possui uma expectativa de 7 mil visitas de profissionais de mais de 200 cidades do estado de São Paulo e de todos os estados brasileiros.
A lista de expositores cresceu e com isso o leque de produtos que será apresentado na feira também. Fabricantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás trazem as principais novidades em calçados, bolsas, jóias e bijuterias, artigos esportivos como tênis e mochilas, e componentes, além de serviços e novidades para expositores e lojistas.
(fonte: www.radiojauense.com.br)

CAMPO MUNICIPAL TERÁ ILUMINAÇÃO

O vereador Tito Colo Neto conseguiu junto ao Deputado Estadual Roberto Massafera uma verba de R$ 120.000,00 para a colocação de iluminação no Campo Municipal. Em 11 de maio o vereador esteve em São Paulo para tratar desse assunto e verificou que o valor já está liberado. “Vislumbro a troca do piso da pista de atletismo e a mudança da mudança da Secretaria de Esportes para aquele local”.
PREFEITURA INICIA REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS

As primeiras Praças a serem revitalizadas são a Praça Tancredo Neves e a Praça do Parquinho. Segundo Wagner Brasil de Barros “os bancos serão pintados, haverá poda de árvores e troca de parte elétrica. Também faremos todo o serviço de alvenaria”. Segundo Barros o serviço será contínuo e inicialmente as praças centrais passarão por esse processo. Logo após as praças dos bairros receberão a revitalização. “Além disso, uma licitação será aberta para a compra de brinquedos, pois assim trocaremos os quebrados de todas as praças”.

Nenhum comentário: