quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rapidinhas - Parte I

O TEMPO E A TEMPERATURA

Hoje, em Jaú, mínima de 15 graus e máxima de 21 graus. Amanhã, mínima de 10 graus e máxima de 21 graus.

Foto: www.senado.gov.br
ALOÍSIO MERCADANTE VEM A JAÚ

Amanhã, às 8h30, no Hotel Jardim (localizado à Rua Amaral Gurgel, 1146), o senador Aloizio Mercadante estará em Jaú para participar de encontro com filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores e fortalecer entre a militância petista sua pré-candidatura ao Governo do Estado de São Paulo.
A visita de Mercadante foi agendada pelo vereador Ademar Pereira da Silva, e tem o objetivo de divulgar o programa de governo do senador, que deverá ser confirmado candidato nas convenções partidárias de junho. "Enquanto aguarda a convenção, o senador aproveita para visitar as principais cidades do interior do Estado para estabelecer parcerias. Afinal, ele é uma personalidade de grande penetração entre a população, e precisa da ajuda dela para conseguir colocar seus projetos em prática", diz Ademar.

VIRADA CULTURAL AMBIENTAL SERÁ PROMOVIDO POR ALUNOS DA FATEC

O grupo de estudos de ciências ambientais da FATEC (Faculdade de Tecnologia) de Jaú estará promovendo nesse final de semana a Virada Cultural Ambiental. O evento baseia-se no projeto Virada Cultural Paulista e terá oficinas de educação ambiental, dinâmicas e apresentações. O objetivo é destacar a importância do meio ambiente. O grupo espera alcançar um grande número de pessoas. O fato acontecerá a partir das 9 horas do sábado e se estenderá até as 21 horas de domingo, no Parque do Rio Jaú, com o apoio das Secretarias de Meio Ambiente e de Cultura, além da Unimed, Imobiliária Campos Prado e Usina Tonon.
DEFINIDOS LOCAIS PARA AS PONTES METÁLICAS

A Prefeitura de Jaú ainda não recebeu as quatro pontes metálicas a serem doadas pelo Estado, através da Secretaria de Agricultura, anunciadas ainda no mês passado. O secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Celso Pacheco Filho, disse que está havendo um atraso na entrega pelo Estado, mas que as pontes já têm locais definidos para a sua instalação.
"Uma ponte será no córrego São Joaquim e a primeira a ser instalada porque lá não tem ponte nenhuma, pois a que havia foi levada pela enchente há cerca de um ano. As outras irão duas para a região do córrego da Ave-Maria e uma para o acesso ao sítio do Grossi", disse o secretário.
Celso Pacheco Filho disse também que já está sendo preparada a programação da Expojaú 2010, que acontece em agosto, no aniversário da cidade. "Nós próximos dias o prefeito deverá divulgar a programação de shows da feira", disse.
(fonte: www.radiojauense.com.br)

Nenhum comentário: