quarta-feira, 16 de junho de 2010

POLÍCIA

ASSALTANTE LEVA R$ 1 MIL DE AÇOUGUE NO CENTRO

Foto: Paula Rett

Açougue localizado em uma das esquinas do cruzamento das Ruas Marechal Bittencourt e Saldanha Marinho foi roubado na tarde de ontem. Por volta das 14h05, um homem, passando-se por cliente, perguntou em que horário o estabelecimento fecharia, em virtude do jogo da Seleção Brasileira. Em seguida, ele teria saído do açougue.

Pouco tempo depois, o rapaz entrou na casa de carnes novamente, apontando revólver para a funcionária M. C. G., 26 anos. Sem reação, a mulher teria se afastado do assaltante, ao que outro funcionário entregou todo o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, R$ 1 mil, segundo boletim de ocorrência.

A funcionária não soube informar o valor levado. As câmeras do circuito interno de segurança registraram o assalto. Por volta das 14h40, policiais militares compareceram ao local e solicitaram que as imagens gravadas fossem salvas para posterior perícia.

(fonte: www.comerciodojahu.com.br)

ACIDENTE ENTRE MOTO E VAGÃO DE TREM

Um casal foi assistir aos jogos do Brasil em uma das chácaras localizadas na Vicinal José Maria Verdini com uma moto Kawasaki e quando voltavam (por volta das 19h), a motocicleta colidiu com um vagão tanque de trem que transportava combustível em passagem de nível da linha férrea. O casal que ocupara a moto sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Jaú.

TENTATIVA DE FURTO NO CENTRO

Policiais Militares conduziram ontem à noite ao plantão da Polícia Civil um rapaz 27 anos acusado de tentativa de roubo contra uma escriturária de 27 anos, ocorrida por volta das 18h20, em frente do Centro Empresarial, na Rua Lourenço Prado, Centro de Jaú.

A jovem retornava do trabalho quando foi abordada pelo rapaz, que a enlaçou pela cintura e anunciou o assalto. Ele exigia a bolsa e o celular. Em seguida, teria dito à vítima que a levaria a algum lugar para estuprá-la. A escriturária, que reside na Vila Nassif Name, sugeriu ao agressor que seguissem para aquela direção. Caminharam até as proximidades da casa da vítima, que conseguiu se soltar e entrar em sua residência. O pai da vítima,de 51 anos, relata que a filha chegou desesperada e mal conseguiafalar. A filha explicou o ocorrido e seu pai saiu em perseguição ao homem e conseguiu alcançá-lo, em companhia de um sobrinho.

Logo depois, populares começaram a se aglomerar e o suposto agressor escapou de ser linchado. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz havia sido detido ontem à tarde por roubo a uma mulher nas dependências da rodoviária. Entretanto, como a vítima não foi localizada, o homem foi liberado.

Nenhum comentário: