terça-feira, 15 de junho de 2010

Rapidinhas

CRECHE DO JARDIM PADRE AUGUSTO SANI É ROUBADA

Na madrugada de ontem a Creche do Jardim Padre Augusto Sani teve uma das portas arrombadas. Os ladrões levaram panelas, frigideiras, assadeiras de bolo, 10 litros de suco e 120 ovos. Fizeram uma "limpeza".

PROJETO DE LEI AUMENTA O SALÁRIO DAS RECREADORAS

Além das contas do ex-prefeito João Sanzovo Neto, os vereadores analisaram Projeto de Lei do Prefeito Municipal para aumento dos salários das recreadoras. Elas estiveram presentes na sessão de ontem. A promessa é que até o final do ano Osvaldo Franceschi fará as modificações necessárias para equipar o hollerith das recreadoras com o dos professores.

ACIDENTE DEIXOU SP 304 COM MEIA PISTA INTERDITADA

O Corpo de Bombeiros de Jaú atendeu a um acidente no quilômetro 261 da rodovia SP 304, por volta das 9h40. Um caminhão Mercedez Benz, carregado com cilindros de CO2 trafegava rumo a Torrinha quando uma pá carregadeira atravessou a pista, provocando colisão. O caminhão com a carga química tombou e derrubou cilindros na pista. Um Fiat Pálio que trafegava no mesmo sentido bateu em um dos cilindros e um deles ficou preso embaixo do veículo. O motorista do Pálio desceu pararetirar o cilindro quando surgiu uma carreta e reboque Volvo e bateu nos três veículos. O motorista do Pálio sofreu leve ferimento em um dos braços e foi transportado para a
Santa Casa de Dois Córregos. Não houve derramamento ou vazamento da carga química na pista. Os cilindros foram recolhidos para outro caminhão.

PRORROGADA VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL EM JAÚ

A campanha de vacinação contra a poliomielite realizada no último sábado em todo o Estado não atingiu a meta estabelecida pela Secretaria de Estado da Saúde. Em Jaú foram vacinadas 7.061 crianças, o equivalente a 78,63% do total. Por isso a Secretaria de Saúde de Jaú prorrogou a campanha nos postos de vacinação para que o quadro de imunizados se aproxime da expectativa estadual.

Nenhum comentário: