sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rapidinhas Parte I

foto: www.oregional.com.br


DEPUTADO FEDERAL VISITA APAE HOJE

O deputado federal Marco Aurélio Ubiali (PSB-SP) deve vir a Jaú hoje às 9h. A executiva municipal da legenda, no entanto, não deve se reunir com o parlamentar, por ter fechado apoio ao médico Alexandre Azoubel. Ubiali visita a Apae para verificar investimentos feitos com verba intermediada pelo parlamentar.



DIG PEDIRÁ PRISÃO TEMPORÁRIA DE SUSPEITO DE MATAR SERVENTE

O delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Edmilson Bataier, vai pedir judicialmente a prisão temporária do aposentado G. D. L., 46 anos, considerado principal suspeito de participar do homicídio que vitimou o servente Ademir Aparecido Giambelli, 40 anos, morto com três tiros às 22h30 do dia 13 de março, na Vila São Judas Tadeu, em Jaú. A Justiça havia decretado a prisão preventiva do investigado, que é considerado foragido.

“Para nós, não há dúvida quanto a autoria do crime”, afirma Bataier. “Para a DIG o caso está fechado, só falta capturar o autor.” O investigado é ex-marido da namorada da vítima, Divanir Soares Barbalho Lopes, 42 anos, que se encontrava com o servente no instante do assassinato. “Tudo indica que se tratou de um crime passional”, considera o delegado.

Desde o dia do crime, o suspeito está desaparecido. Bataier diz que foram realizadas diligências em Boa Esperança do Sul, onde o foragido morava, mas ele já havia se mudado. As investigações apuraram que o investigado estaria residindo em Araraquara. Os policiais realizaram busca em imóvel naquela cidade, mas não o encontraram. Localizaram uma motocicleta que teria sido usada no dia do crime. “Pelo que apuramos há mais um envolvido e estamos investigando.”

(fonte: www.comerciodojahu.com.br/novo)

Nenhum comentário: