segunda-feira, 14 de junho de 2010

XV VAI JOGAR AOS SÁBADOS À NOITE NA COPA PAULISTA

Foto: www.xvdejau.kit.net

Prepare-se para acompanhar os jogos do XV de Jaú nas noites de sábado quando o clube foi mandante na Copa Paulista. Por decisão do presidente José Construtor, as partidas no Estádio Zezinho Magalhães previstas para os domingos de manhã foram antecipadas para as 19h do sábado. A estréia do time, portanto, será no dia 17 de julho, um dia antes do previsto na tabela.

Construtor fez a solicitação à Federação Paulista de Futebol (FPF), que já efetivou as alterações no site da entidade. Só não foi alterado o jogo da penúltima rodada, dia 12 de setembro, quando vai enfrentar o Grêmio Prudente no domingo (10h). Na rodada final, dia 19, o Galo jogará em Bauru diante do Noroeste (domingo, 10h).

O objetivo do presidente do XV com a mudança é tentar atrair mais torcedores aos jogos do clube no Jauzão. Segundo ele, a experiência de jogar nas noites de sábados no ano passado deu certo. Em 2010, no entanto, a maior parte dos jogos ficou mesmo para domingo cedo, horário que, segundo o dirigente, muitos torcedores não gostam. Com a mudança, Construtor deixa o “domingão” para o torcedor passar com a família.

O XV de Jaú está no grupo 1 da Copa Paulista, ao lado de Noroeste, Atlético Araçatuba, Marília, Penapolense, Linense e Grêmio Prudente. Dos sete times, quatro passam para a segunda fase após turno e returno (jogos de ida e de volta).


Nenhum comentário: