quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rapidinhas - Urgente

Foto: www.jau.sp.gov.br

JAUENSES SE DESTACAM NO TÊNIS DE MESA

Das quatro partidas disputadas nessa segunda-feira, a equipe comandada pela técnica Daniela Bassi venceu todos os jogos. Jaú venceu Franca e Ourinhos, sendo que ambos os jogos o resultado foi no feminino por equipes. No masculino a vitória foi sobre Votuporanga e Franca também por três sets a zero. Na primeira fase do torneio serão disputados quatro jogos por grupo, classificando-se as duas melhores equipes. Todos os atletas na faixa etária dos 10 aos 18 anos.


POLÍCIA - URGENTE

HOMEM É MORTO A FACADAS NO JARDIM PADRE AUGUSTO SANI

O senhor Aloísio Pereira Silva, de 32 anos, foi morto por um adolescente de 17 anos a facadas. Segundo informações, o adolescente, que mora na Rua Helena Noemi de Almeida Leite, 289, é usuário de drogas e tem costume de bater nas casas vizinhas para pedir dinheiro para a compra do entorpecente. Às 4h20 da madrugada, ele invadiu a residência do Sr. Aloísio, que fica na mesma Rua, só que no número 286, para praticar furto. O morador saiu no quintal e deu de cara com o adolescente. Neste instante o adolescente desferiu 4 golpes de faca mortais no morador e fugiu. Apesar do SAMU ter socorrido a vítima, ela veio a falecer quando chegou à Santa Casa. O pai do acusado viu toda a ação e está como testemunha do crime cometido pelo próprio filho.

O adolescente não é flor que se cheire. Já tem várias passagens pela Polícia por furtos e até por fazer sexo com um travesti no Jardim de Baixo.

O adolescente foi detido por volta de 8hrs da manhã desta quarta-feira.

Nenhum comentário: