sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rapidinhas - Polícia

PM apreende aproximadamente 7kg de drogas

Fotos: Paula Rett
Mesmo após a grande operação em parceria com o GAECO (GRUPO DE ATUAÇÃO ESPECIAL DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO), a Polícia Militar não dá trégua para o tráfico de drogas, e na manhã de hoje fez outra grande apreensão. Desta vez foram aproximadamente 7kg de maconha e dois envolvidos.

E.F.S. 51, pedreiro, morador do Jd. Orlando Ometto, foi abordado pelo tático da PM e em revista na residência foi encontrado o entorpecente parte dentro do tanque de lavar roupas e mais um pouco em um banheiro em reforma na casa.

Em depoimento à Polícia, o indivíduo disse que a droga pertencia à outra pessoa, e mais, que estava desempregado e recebia R$250,00 para guardar entorpecente. A viatura seguiu até a casa de O.J.C., 33, calçadista, suposto dono da droga, que reside no Jd. Cila Bauab.

Após busca no local só foram encontrados R$267,00 em dinheiro. Como a Polícia tem conhecimento do seu envolvimento com o tráfico e ambos foram levados ao Plantão Policial por volta das 12:00hs, onde aguardaram até aproximadamente às 14:15 a presença do Delegado Gumercindo da Costa Neto para registrar boletim de ocorrência.

E MAIS

TÁTICO OSTENSIVO RODOVIÁRIO APREENDE CIGARROS CONTRABANDEADOS
Mais de 2.000 maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) em uma Ford Ranger. O material foi apreendido e as pessoas abordadas foram encaminhadas para a Polícia Federal em Bauru para prestarem esclarecimentos.

JOVENS FORAM PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na Avenida Netinho Prado. Um rapaz de 18 anos foi abordado pela Polícia e o mesmo levou os policiais à casa de outro de 46 anos. Na cozinha da residência foram apreendidas11 pedras de crack. Eles foram presos em flagrante.

ÁRBITROS DOS JOGOS DA JUVENTUDE ESTÃO SE ESTRANHANDO
Um árbitro de tênis de mesa da cidade de Birigui esteve no Plantão Policial para registrar Boletim de Ocorrência por injúria. Ele e vários outros estão alojados na Escola Caetano Lourenço de Camargo. Um outro árbitro de tênis de mesa, mas da cidade de Sumaré acusa-o por estar furtando material do alojamento. O primeiro ficou ofendido e compareceu à Polícia.

DIG FAZ PEQUENO BALANÇO DESSE SEMESTRE
Segundo o Dr. Edmilson Bataier, Delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), "a equipe tem trabalhado com afinco e o balanço desse semestre é bom. Foram registrados e esclarecidos vários delitos, entre eles 6 casos de roubo, 2 homicídios e 1 tentativa de latrocínio. Foram 25 pessoas presas." Bataier ainda comentou que o crack é um problema grave e com isso há um aumento no número de furtos e roubos.

Nenhum comentário: